Telefone Real Turismo (79) 4141-7111 | Celular Real Turismo (79) 99177-8362 | Email Real Turismo real.turismo.se@gmail.com
Instagram Real Turismo

Mangue Seco

1 / 5
Repouso nas barracas de Mangue Seco
2 / 5
Passeio de Buggy - Mangue Seco
3 / 5
Shopping de Mangue Seco
4 / 5
Igreja de Mangue Seco
5 / 5
Ruas de Mangue Seco

Repouso nas barracas de Mangue Seco
Passeio de Buggy - Mangue Seco
Shopping de Mangue Seco
Igreja de Mangue Seco
Ruas de Mangue Seco

Descrição do Passeio

Informações importantes

Local que foi cenário de gravação da novela e do filme Tieta do agreste. Seguiremos pelo litoral sul de Aracaju e do estado, passando pelas mais belas praias de Sergipe. Exemplo: Aruana, Caueira, Abais e Praia do Saco. Seguiremos até chegar ao povoado Porto do Mato município de Estância. Em uma escuna ou lancha faremos a travessia de dois rios, Piauí e o rio Real que limita os estados da Bahia e Sergipe. Este percurso de barco já é um verdadeiro passeio em uma região que conta com as Ilhas da Sogra e do Sossego, ambas emolduradas por um belo manguezal. Vamos até chegar a Mangue Seco. Ao desembarcar é necessário contratar um Buggy ou Quadriciclo (+-R$200,00). Passeio vai conhecendo as dunas e os coqueirais até chegar à praia, tempo médio de 40 minutos. O aluguel do buggy ou quadriciclo é necessário para conclusão do passeio. Não recomendamos este passeio para as pessoas que não andam de buggy. Lá encontraremos toda uma infraestrutura rústica de barracas e restaurantes com redes, mesas, cadeiras, área coberta e duchas. Onde é servido o almoço que fica por conta do turista. Em média ficamos 3,5 horas de parada para banho de mar, em seguida o mesmo buggy que leva até a praia trará de volta a embarcação retornando a capital.

Horário de Saída: a partir das 07h.

Horário de Retorno aos hotéis: às 17h:30m.

Valor: R$ 140,00 (Cento e quarenta reais)

Incluso: Translado, Guia acompanhante e Embarcação para Mangue Seco.

Não Incluso: Alimentação, passeio de buggy e opcionais se houver

Frequência: Diária.

Atenção: Passeio de buggy é necessário para conclusão do passeio. Pois não é possível ir andando pelas Dunas devido a distância. O aluguel do buggy custa em média 200,00 e leva até 4 pessoas. Recomendamos levar dinheiro em espécie, pois o sinal de internet é ruim devido ao isolamento do local.

Onde Estamos

Contatos

Funcionamento
: 09h às 21h
E-mail
: real.turismo.se@gmail.com
Telefone
: (79) 4141-7111
Celular
: (79) 99177-8362
WhatsApp
: (79) 99177-8362
Endereço
: Anexo ao Hotel Araras - Av. Rotary, 125 - Atalaia, Aracaju - SE
Instagram Real turismo
Facebook Real Turismo
YouTube Real Turismo